Leia mais artigos
Confira as últimas postagens do nosso blog:
Matriz BCG — Qual o passo a passo para aplicar?
A Matriz BCG facilita a tomada de decisão dos empreendedores quanto à forma como devem conduzir os negócios para cada um dos seus produtos. Leia para saber mais.
Conheça as principais métricas do Instagram
Se você trabalha ou já estudou um pouquinho sobre marketing digital, certamente se deparou com a palavra “métrica”, não é mesmo? As métricas são unidades de medidas quantitativas para avaliar o desempenho de uma ação estratégica. Leia para saber mais.
Carrossel: conheça as utilidades desse formato do Instagram
O post carrossel é aquele que possibilita que, em uma única publicação, sejam postadas duas ou mais fotos e/ou vídeos, cada uma com seus textos próprios.
Haters na internet: como lidar com eles?
Será que ter haters é sempre algo ruim? É possível lançar sobre esses “odiadores digitais” um olhar mais positivo? É difícil, mas não é impossível. Confira!
Como lidar adequadamente com os algoritmos das redes sociais?
O conceito de algoritmo se refere a um conjunto de regras e dados que determinam quais páginas, resultados de pesquisas e posts aparecem primeiro para os usuários em suas respectivas linhas do tempo. Leia para saber mais.
Como criar posts compartilháveis nas redes sociais?
A grande vantagem do compartilhamento, é alcançar um público externo, ou seja, que ainda não segue a sua página, por meio das recomendações dos seus próprios seguidores. Leia para saber mais.
8 características de um post de sucesso
É essencial saber como criar um post de sucesso — aquele que é muito curtido, compartilhado, salvo e que recebe muitos comentários! Leia para saber mais.
7 passos para definir o seu público-alvo
Nas redes sociais, também é preciso definir um público-alvo, tendo em vista que elas se tornaram importantes canais de comunicação. Leia para saber mais.
Stories do Instagram: como usá-los sem ser repetitivo?
Algumas pessoas pareçam ficar sem ideias do que postar nos stories, essa área do Instagram tende a ser muito mais livre e menos formal do que o feed. Por isso, é possível diversificar bastante o conteúdo. Leia para saber mais.

