José Roberto Marques é master coach sênior e presidente do Instituto Brasileiro de Coaching — IBC, a grande referência em coaching no Brasil. Pioneiro da área no Brasil, o Zé, como é conhecido, tem mais de 30 anos de experiência em treinamentos comportamentais.

Palestrante e treinador, já levou os seus conhecimentos a grandes empresas dos mais diversos ramos e tem mais de 40 livros publicados. Gestão de Pessoas, Psicologia Positiva, Liderança, Coaching, Treinamento e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Psicologia e Administração estão entre as suas áreas de expertise.

O próximo desafio na vida de José Roberto Marques será abrir as portas de sua própria casa e comandar o reality show “A Casa do Zé”, que será transmitido via internet a partir do próximo dia 11 de março.

Como será?

O reality será o primeiro do mundo focado numa metodologia educacional. 14 participantes serão reunidos e participarão de uma verdadeira descoberta de autoconhecimento e desenvolvimento humano — por meio de teorias, técnicas, dinâmicas, ferramentas, pesquisas, constelação familiar e meditação.

Será uma experiência imersiva de convivência em grupo, que durará uma semana. Os participantes mergulharão em um treinamento poderoso, que despertará as melhores versões de si mesmos — algo jamais visto num reality show! O programa marcará também o lançamento do movimento “7 chaves para uma nova vida”.

Quem já está confirmado?

O perfil do Zé no Instagram liberou, aos poucos, a informação de quais seriam as celebridades participantes do evento. Os seguintes nomes já foram confirmados:

  • Dieynne Saugo, 33 anos — Mato Grosso. Médica e influenciadora digital;
  • Frank Aguiar, 50 anos — Piauí. Cantor, compositor, instrumentista, empresário, apresentador e político;
  • Adriana Bombom, 47 anos — Rio de Janeiro. Apresentadora;
  • Nathan Camargo, 26 anos — São Paulo. Cantor, compositor e empresário;
  • Carla Prata, 39 anos — Rio de Janeiro. Apresentadora e influenciadora digital;
  • Jacques Vanier, 29 anos — Goiânia. Humorista e influenciador digital;
  • Fernanda Lacerda, 31 anos — São Paulo. Empresária, modelo e atriz;
  • Lucas Guimarães, 27 anos — Alagoas. Influenciador digital;
  • Vivi Winkler, 29 anos — Rio de Janeiro. Influenciadora fitness e modelo;
  • Maxsuelzinho, 27 anos — Alagoas. Influenciador digital;
  • Suzete Cipriano, 47 anos — São Paulo. Cantora, integrante do grupo Fat Family;
  • Tati Lobão, 33 anos — Brasília. Influenciadora digital.

Cada um dos participantes tem sua personalidade própria, sua trajetória de vida e muita história a ser compartilhada. O que todos têm em comum? A superação! Esse é o ingrediente fundamental desse reality inovador e transformador.

PSC

Juntos, os membros do grupo vão interagir e aprender muito ao longo de sete dias. Eles vão conhecer as 7 chaves capazes de abrir as portas de diferentes áreas da vida. E você, espectador, é claro que vai aprender muito com essa dinâmica também!

Onde? Quando?

Como o nome do reality sugere, “A Casa do Zé” ocorrerá na própria residência de José Roberto Marques, localizada em Goiânia, entre 11 e 17 de março de 2021. Será uma semana de intensas transformações pessoais para os participantes, que ainda concorrerão a cerca de 150 mil reais em prêmios.

A direção do programa é de Rafael Vanucci, empresário com mais de 20 anos de experiência no mundo da televisão e da música, tendo ainda sido o vencedor da segunda edição do reality “Casa dos Artistas”, realizado pelo SBT em 2002.

Fique de olho no Instagram do Zé para acompanhar as novidades e informações sobre o maior reality show de transformação pessoal do mundo. Você não vai perder, né?