Flie404/Shutterstock O Coaching transforma Coaches quando estes profissionais aceitam, verdadeiramente, o convite para irem além em sua vida e carreira e história

Coach é uma das profissões que mais crescem em todo mundo. Este profissional extraordinário está presente em empresas e também prestando seus serviços por meio de atendimentos de Coaching, pessoal e profissional, aos seus clientes. Entretanto, hoje, não falaremos do trabalho dele em si, mas sim de sua jornada para tornar-se, verdadeiramente, um Coach.

Tudo começa pelo interesse em fazer uma formação em Coaching e, em levar as melhorias propostas por este processo para sua vida e carreira. De fato, esta metodologia pode atuar em diversas áreas da vida da pessoa, porém, posso dizer, por experiência própria, que cada um, dos meus maravilhosos alunos, tinha e tem um objetivo específico, ao buscar pela formação: Professional Self Coaching – PSC; o curso com mais coaches formados no país.

A Jornada do Coach

A jornada de transformação do coach começa quando uma pessoa procura, por telefone, indicação ou internet; seu treinamento de Coaching e quando ela decide que precisa melhorar algum aspecto de sua vida ou alavancar seus resultados profissionais.

Tudo começa quando uma pessoa sente que precisa mudar; potencializar; impulsionar ou mesmo eliminar algo que está limitando o seu sucesso. Tudo começa quando algo, dentro de nós, diz que precisamos e podemos mais e quando este desejo maior nos leva até o Coaching.

Esta é a mágica por trás da magia, porque embora haja um processo de busca, negociação e fechamento da venda do serviço em si; uma formação em Coaching, para os coaches, vai além, pois proporciona autoconhecimento e evolução, de forma tão sistêmica, que definir e chegar, ao estado desejado, se torna o fator mais importante neste caminho.

O Estado Desejado do Coach

Potencializar sua carreira, melhorar a performance como líder; aumentar a efetividade da comunicação; melhorar os relacionamentos interpessoais; conquistar maiores possibilidades profissionais; fazer uma definição e execução das metas e objetivos mais assertiva; atuar como coach interno ou como coach profissional, oferecendo o trabalho a pessoas e empresas são objetivos de quem busca uma formação.

PSC

Além disso, a intenção de implantar a cultura de Coaching na organização, aproveitar os conhecimentos, experiências e habilidades para atuar numa nova profissão; aumentar seus rendimentos financeiros ou mergulhar num profundo e intenso processo de autoconhecimento: também são alguns dos principais exemplos de estados desejados de quem busca um curso de Coaching.

Se alguns destes também são seus intuitos pessoais e profissionais, saiba que uma formação em Coaching trará todas as ferramentas, métodos e conceitos, teóricos e práticos, para ajudar você a, definitivamente, conquistar seu empoderamento, identificar e eliminar dificultadores emocionais e comportamentais e, com isso, a alcançar os resultados extraordinários que merece ter em sua vida.

Invista em Coaching e torne-se Coaching. Faça a Formação Professional & Self Coaching – PSC e ouse ir além!