Maravilhoso!!!

Esta quinta-feira, 24/04, foi um dia muito especial para mim. Concedi uma poderosa entrevista ao Jornal do SBT, onde tive a grande oportunidade de compartilhar a Filosofia do Coaching em um veículo de comunicação nacional.

Na matéria, transmitida no canal, falei sobre Coaching e como esta metodologia e suas aplicações, podem ser utilizadas tanto no mundo corporativo, quanto para outros profissionais que buscam o desenvolvimento de habilidades, visando a alta performance e o alcance de seus objetivos. A reportagem contou com a participação de profissionais que passaram pelo processo de Coaching e formações do Instituto Brasileiro de Coaching – IBC.

Senti-me muito honrado com a oportunidade de estar no SBT, localizado na cidade de São Paulo, onde pude conhecer as instalações jornalísticas da emissora, em uma tarde agradável com os profissionais que ali atuam. Lá também foi realizada a gravação da entrevista.

Confira a matéria:

Para você que deseja alcançar a alta performance profissional e pessoal, faça o Professional & Self Coaching – PSC, a melhor e mais completa formação em Coaching do Brasil.

José Roberto Marques no Jornal do SBT
PSC

José Roberto Marques com a Equipe do Jornal do SBT

Entrevista de coaching no SBT

José Roberto Marques no SBT

Entrevista de José Roberto Marques sobre coaching

José Roberto Marques em entrevista sobre Coaching