Jack Frog/Shutterstock Deixe a magia do natal invadir sua casa, seu coração e trazer momentos extraordinários para sua vida

Estamos a poucas horas do Natal, um momento Ma-Ra-Vi-Lho-So onde podemos nos reunir com a nossa família e celebrar as bênçãos recebidas em mais um ano de vida. Ao longo do ano passamos; a maior parte do nosso tempo, dedicados ao cumprimento de nossas responsabilidades, profissionais e pessoais. Ser adulto exige de nós termos metas e objetivos bem definidos, estarmos sempre focados em conquistar grandes resultados e ter sucesso. Mas, a vida não se resume a apenas isso, não é mesmo? Queremos e podemos muito mais!

Trabalhamos para dar o melhor para os nossos filhos, para termos conforto físico e emocional, certa paz de espírito e o sentimento de autorrealização.  Não fazemos isso apenas pelo dinheiro em si, pois este, no final das contas, é apenas o resultado material do nosso empenho em fazer dar certo.

Como seres humanos nós estamos sempre em busca da nossa Felicidade e, ela se mostra de diversas formas ao longo de nossa jornada evolutiva. O Natal é um destes momentos extraordinários, onde nos despimos de sentimentos e emoções negativas e colocamos nossas melhores energias para viver momentos mais leves e especiais.

Deixe o Espírito de Natal Invadir seu Coração

Por isso, deixe o espírito do natal invadir sua casa e seu coração e tenha em mente que a alegria maior não está nos presentes, mas sim em oferecer às pessoas que ama o melhor de você. Abraços sinceros, carinho, afeto, dizer – “Eu Te Amo”, “Tava com Saudades” e aproveitar os momentos juntos com sua família vai ser importante para recarregar suas baterias e começar o novo ano mais forte e disposto a novos começos e novos sonhos.

Se, por acaso, em suas comemorações, aparecer aquele parente mais difícil, não fique chateado, apenas não deixe a pessoa ser o foco das atenções. Não deixe que seus comentários ou jeito de ser lhe incomode ao ponto de perder o melhor da festa.

Lembre-se que cada um tem um modo de ser e de agir e, que o melhor é sempre evitar os julgamentos. Traga a pessoa para o lado luz do encontro e compartilhe com ela o seu melhor. Não permita que ninguém tire a sua paz e boicote seu momento de confraternização e amor.

PSC

Deixe o Natal invadir sua casa por meio da Fé, da Esperança e do desejo sincero de que você, sua família e seus amigos tenham bastante Saúde e Força para enfrentar os desafios de um novo ciclo que se aproxima e ir além em todos os âmbitos de suas vidas.

Aproveite seu Natal e Pense apenas em ser Feliz junto daqueles que Ama!