Mais uma vez o Instituto Brasileiro de Coaching destaca-se no cenário nacional sendo um dos indicados ao 17º Top Of Mind de RH, promovido pela Fênix Editora, na categoria Treinamento & Desenvolvimento (T&D). Nesse ano o presidente do IBC, José Roberto Marques, também figura entre os indicados na categoria Empresário Destaque – Empresa Fornecedora.

IBC e José Roberto estão entre os cinco finalistas em suas respectivas categorias, e já são Top 5. Já José Roberto é indicado pela primeira vez como Empresário Destaque, categoria que reconhece os empresários que contribuem para o crescimento e fortalecimentos das práticas do RH.

As indicações do IBC e de José Roberto Marques, vem creditar ainda mais o trabalho promovido pelo instituto e pelo Master Coach Senior e Trainer, levando aos profissionais de RH e Gestão de Pessoas, práticas eficazes quanto ao desenvolvimento humano, visando a aceleração dos resultados da organização, alinhados com as expectativas dos colaboradores, através do Coaching.

É com muita satisfação e orgulho que IBC e José Roberto Marques recebem essas indicações, como reconhecimento do trabalho oferecido, e na contribuição significativa junto aos profissionais de RH.

A indicação ao Top Of Mind Rh, é realizada através de votação de profissionais de Rh, em todo país. Na primeira fase os profissionais indicam de maneira espontânea as empresas as quais lhe geram lembranças positivas, em 32 categorias. Na segunda fase, é enviado, aos votantes, uma cédula eletrônica, com as cinco empresas mais votadas em cada categoria, de onde surge os vencedores.