Em “Inteligência emocional: novas formas de compreender e gerenciar as emoções”, José Roberto Marques, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e autor best-seller, ensina a importância de conhecermos nossas próprias emoções e apresenta dicas valiosas para entendermos o que elas querem nos ensinar


No próximo dia 29 de outubro, às 20h57, no perfil de José Roberto Marques no Instagram, acontece a live de lançamento do mais novo livro da Editora IBC: Inteligência emocional: novas formas de compreender e gerenciar as emoções. Em primeira mão, José Roberto Marques irá apresentar a publicação num bate-papo exclusivo.


Através da pesquisa e do estudo de mais de 60 obras diferentes, publicadas em todo o mundo, o livro
aborda de maneira simples e objetiva os diferentes aspectos relacionados às emoções humanas, e nos ensina a compreender os diferentes estímulos que despertam em nós diferentes sentimentos e suas consequências em nossas vidas.


Há uma infinidade de áreas do conhecimento interessadas nas emoções humanas e cada uma delas
oferece uma importante contribuição, seja por meio de pesquisas acadêmicas, seja por meio da
observação e da experiência profissional. No livro, José Roberto Marques nos guia de maneira única a
compreender que lidar com nossas emoções é um desafio que carregamos desde a infância e que nos ajudam a viver com intensidade e verdade.


Serviço


Lançamento do livro Inteligência emocional: novas formas de compreender e gerenciar as emoções, editora IBC
Dia 29 de outubro, quinta-feira, às 20h57
No perfil de José Roberto Marques no Instagram [@joserobertomarques] – Gratuito

Sobre José Roberto Marques


José Roberto Marques é fundador e presidente do Grupo IBC, um grupo de empresas com atuação em educação, eventos, e-commerce, mercado editorial e construção civil, dentre as quais a mais conhecida é o Instituto Brasileiro de Coaching – IBC. É coach e estudioso do desenvolvimento e do comportamento humano de maior referência do Brasil.