Nesta terça-feira, dia 05, o Instituto Brasileiro de Coaching – IBC e seu presidente, José Roberto Marques – JRM, receberam a placa TOP5 do prêmio Top Of Mind 2014, em São Paulo. O IBC recebeu a placa por estar entre as cinco empresas mais lembradas na categoria Treinamento & Desenvolvimento – T&D, e JRM foi reconhecido como um dos cinco Empresários de Destaque de 2014.

Pela primeira vez, JRM concorre ao prêmio Top Of Mind Estadão de RH, na categoria Empresário de Destaque – Empresa Fornecedora, que reconhece os empresários que contribuem para o crescimento e fortalecimento das práticas de Recursos Humanos – RH. Já o IBC, está concorrendo pela segunda vez consecutiva, na categoria T&D.

Estar entre os TOP5 reafirma, a credibilidade do trabalho de JRM e do IBC, que levam aos profissionais de RH e Gestão de Pessoas, práticas eficazes de desenvolvimento humano, visando a aceleração dos resultados de empresas e organizações, alinhados com as expectativas dos colaboradores, através da melhor e mais eficaz metodologia de desenvolvimento e capacitação humana existente, o Coaching.

Estamos entre os cinco finalistas e agora queremos conquistar o primeiro lugar! Por isso, você profissional de RH, que confia no IBC, e acredita na excelência do trabalho de José Roberto, acesse o link e vote: https://topofmindderh.com.br/17top/cadastra.asp

Contamos com você para mais esta conquista e agradecemos imensamente pela confiança e reconhecimento!