Mais uma vez o Master Coach Senior & Trainer, José Roberto Marques – JRM, venceu o prêmio Top Of Mind de RH. A edição 2015 da festa de premiação, que aconteceu nesta quarta-feira (14), o consagrou como “Empresário Destaque – Empresa Fornecedora” – categoria que reconhece os empresários que mais contribuem com o crescimento e fortalecimento das práticas de Recursos Humanos do país.

O Top Of Mind é o Oscar do RH, o prêmio mais prestigiado e desejado pelo mercado da área e José Roberto recebeu o reconhecimento de milhares de diretores e profissionais de RH do Brasil inteiro como Empresário Destaque na área de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos.

“Como é bom saber que meu trabalho, junto ao IBC, através da Filosofia do Coaching, a metodologia de desenvolvimento humano que mais cresce no Brasil e no mundo, tem atingido cada vez mais pessoas, profissionais e empresas por todo país e alcançado patamares mais altos por onde passo” comentou o empresário.

JRM disse ainda “Agradeço a Deus por mais esta vitória, ao universo por me conceder esta oportunidade de viver este momento tão maravilhoso e a todo Ser de Luz que me concedeu seu voto. Agradeço também a cada pessoa, coach, coachee, trainer, colaborador do IBC, parceiro, familiares e amigos pela confiança depositada em meu trabalho, sem o apoio de vocês eu não poderia chegar até aqui. Este prêmio é dedicado a todos vocês!”.

Confira aqui a lista completa dos ganhadores de todas as categorias.