José Roberto Marques – JRM está presente no maior evento de Recursos Humanos do Brasil, o 40º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH 2014, junto ao Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, que está com um stand de cerca de 200 metros quadrados na feira.

JRM e IBC recebem, diariamente, mais de 1.500 profissionais, em uma estrutura dedicada à realização gratuita do Coaching Assessment, a ferramenta de mapeamento comportamental, exclusiva do IBC, onde os visitantes recebem a devolutiva gratuita da equipe de consultores do IBC, altamente preparada para atender a todos os visitantes.

No segundo dia de participação no evento, o Master Coach Senior & Trainer José Roberto Marques, realizou as palestras “Coaching: Atraindo, Desenvolvendo e Retendo Talentos” e “Self Coach – Transformando Organizações através de Pessoas”. Além disso, os coaches formados pelo IBC puderam participar com exclusividade da palestra internacional “Como atrair todos os clientes que você precisa”, com Olivia Lobell e em seguida da Supervisão para Coaches com JRM.

José Roberto Marques – JRM, ministrou ainda a palestra “Coaching: Metodologia Eficaz para Novas Práticas de Gestão” no Auditório B do CONARH, e teve lotação máxima, com mais de 200 pessoas presentes.

Stand do IBC

No segundo dia do CONARH 2014 O Stand do IBC já se consagrou com um dos mais procurados da feira, tendo lotação máxima em todas as palestras que realiza no espaço. A procura pelo stand é tão intensa, que todos os dias estão sendo realizadas 2 palestras extras para atender o público.

O apoio e patrocínio do IBC ao Conarh visa contribuir de forma sistêmica, para as novas práticas de gestão de RH, bem como potencializar a atuação dos profissionais de Gestão de Pessoas, através do Coaching.

PSC

Confira a retrospectiva de tudo o que aconteceu no CONARH 2014: