No dia 09 de maio, José Roberto Marques – JRM recebeu o certificado de “Empresário do Ano 2014”, concedido pela Latin American Quality Institute – LAQI. O evento foi realizado na Câmara Americana de Comércio – AMCHAM em São Paulo, e além da premiação, um seleto grupo de empresas brasileiras participou de conferências com o tema: Reputação Corporativa, Responsabilidade Social Empresarial e Gerenciamento de Marcas.

Dentro do assunto “Reputação Corporativa”, Master Coach Senior & Trainer José Roberto Marques ministrou uma palestra, com o tema “Desenvolver pessoas e líderes para a construção da reputação corporativa”. Além disso, José Roberto recebeu, em nome do Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, instituição em que é presidente o prêmio “Empresa do Ano 2014”.

A Premiação

O prêmio Brazil Quality Summit tem como principal objetivo reconhecer esforços e motivar empresas e instituições a firmarem o compromisso público em prestar serviços de qualidade, com total responsabilidade social. As empresas que atendem às exigências da LAQI têm excelentes oportunidades de conhecimento, relacionamento e reconhecimento ao trabalho que realizam, garantindo assim, o comprometimento com o público que atendem.

Durante o evento o IBC se destacou como a única empresa de Coaching do Brasil a receber a premiação.

A LAQI

A LAQI – Latin American Quality Institute é uma organização que visa incentivar e apoiar o crescimento e a competitividade das empresas e organizações latino-americanas, promovendo uma cultura de Qualidade Total, Responsabilidade Social, Desenvolvimento Sustentável e Qualidade para a Educação. No caso do Brasil, que demonstrou um acentuado crescimento sustentável, a LAQI reuniu as empresas e instituições que têm participado dos encontros empresariais devido ao impacto que têm. A LAQI possui alianças estratégicas nos cinco continentes, assim como a afiliação aos programas da ONU, como o Global Compact.