Na noite do dia 30 de novembro, José Roberto Marques, presidente do IBC, recebeu o Título Honorífico de Cidadão Goianiense, em uma Sessão Solene ocorrida na Plenária da Câmara Municipal de Goiânia.

O evento contou com a participação de convidados, alunos, parceiros e colaboradores do IBC, além de familiares do presidente, e foi conduzido pelo Vereador Luiz Teófilo.

Presidente e fundador do IBC e da Editora IBC, sediadas em Goiânia, José Roberto Marques, escolheu Goiânia para residir e empreender, gerando emprego, renda e impostos para a capital goiana.

Vale lembrar que pelo segundo ano consecutivo José Roberto Marques é premiado como Empresário Destaque, pela contribuição pelas práticas de Rh, no prêmio Top Of Mind Rh. E ainda é professor convidado a Universidade de Ohio.

Uma breve história

Nascido em 10 de setembro de 1966, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, José Roberto Marques sempre seguiu os passos do pai, empreendedor nato. E após concluir os estudos na capital paulista, seguiu para interior de Goiás, Doverlândia, onde os pais já estavam há algum tempo.

Na década de 90 mudou-se para Goiânia, onde constituiu família e deu continuidade a atividades empreendedoras. Em 2007 mergulhou no universo do Coaching e trouxe a metodologia para o Brasil, sendo um dos pioneiros.

Fundador e presidente do IBC que hoje está presente em mais de 50 cidades do país, de norte a sul do Brasil. E já treinou mais de 200.000 pessoas em formações, eventos, palestras, workshops, mini-cursos e outras atividades.