É com grande satisfação que estarei presente na 40ª edição do maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina, o CONARH 2014, que acontecerá de 18 a 21 de agosto, em São Paulo – SP.

Nesta edição, vou ministrar, junto a convidados nacionais e internacionais, diversas palestras no auditório exclusivo do Stand do Instituto Brasileiro de Coaching – IBC e no auditório do evento, sobre o que há de mais moderno no universo do Coaching, a metodologia de Desenvolvimento Humano que mais cresce no país e no mundo. Além disso, os coaches formados pelo IBC poderão participar de uma Supervisão Especial e Exclusiva que acontecerá no durante o evento.

E você ainda terá uma surpresa Maravilhosa: ao visitar o Stand do IBC você concorrerá a brindes extraordinários!

Confira aqui o cronograma completo e aproveite esta Super oportunidade!

Venha conhecer nosso espaço no CONARH 2014! Em sua visita ao nosso Stand, você poderá obter seu Relatório de Perfil comportamental GRATUITAMENTE, através da nossa poderosa ferramenta, o Coaching Assessment.

O CONARH 2014 acontecerá no Transamérica Expo Center em São Paulo – SP. A feira é gratuita, e as inscrições podem ser feitas tanto através do site do evento (inscrever-se aqui), quanto na portaria do mesmo.

PSC

Participe do maior evento de Gestão da América Latina! Será um enorme prazer receber você no Stand do IBC!

Espero você lá!

José Roberto Marques