O terceiro dia do CONARH 2014 foi de recordes para José Roberto Marques – JRM e para o Instituto Brasileiro de Coaching IBC. Considerado o stand mais visitado do evento, o instituto recebeu nesta quarta-feira, cerca de  2.000 congressistas.

A realização e devolutiva do Coaching Assessment e atendimento aos participantes movimentou área social do stand, enquanto no piso superior aconteciam palestras no auditório com capacidade para 100 pessoas.

O dia no stand teve início com a palestra “Coaching: Alcance seus Objetivos Pessoais e Profissionais”, com o Master Coach Senior, José Roberto Marques – JRM, presidente do IBC, que em seguida realizou outra palestra, desta vez no auditório B, “Coaching: Inovando Organizações para o Alcance da Alta Performance”, e posteriormente voltou ao stand para dar continuidade às suas apresentações exclusivas.

No período da tarde JRM realizou mais uma palestra no auditório B com lotação máxima. O sucesso das palestras do presidente do IBC foi tanto, que três palestras extras foram necessárias para atender ao público.

Além disso, José Roberto recebeu a delegação da ABRH-GO, com 65 pessoas, para um bate-papo e palestra exclusiva.

Todos os congressistas que participaram das palestras do IBC foram presenteados com obras de José Roberto Marques e da Editora da IBC, e ainda tiveram a oportunidade de receberem autografo do autor.

A participação de JRM e do IBC no CONARH 2014 tem por objetivo contribuir com as novas práticas de gestão do capital humano das organizações, bem como apresentar o Coaching como solução eficaz para acompanhar as tendências de mercado, no que tange desenvolvimento de profissionais e organizações.

PSC