Depositphotos.com / andresr

Hoje venho homenagear você profissional que faz as engrenagens de uma empresa funcionar, o Administrador!

Administração significa direção, gerência. Ou seja, é o ato de administrar ou gerenciar negócios, pessoas e recursos com o objetivo de atingir metas definidas.

Empresas são a extensão dos sonhos tanto do empresário quanto dos profissionais que dela fazem parte. O trabalho de cada integrante é exercido por meio de objetivos profissionais e pessoais que norteiam o destino de cada um.

Você Administrador possui um papel de extrema importância em nossas vidas, é você que aumenta as chances de alcançarmos nossos propósitos, que torna uma empresa consistente em seus resultados, eficiente e produtiva, pois de nada adiantaria um time de excelentes profissionais sem processos e sem gestão.

Como empresário sei o quão fundamental é conduzir, administrar e gerir pessoas. Portanto, posso dizer que, sem nossos Power Administradores, tudo seria uma idéia imaterializada e sem direcionamento.

Você Administrador está conectado em toda parte e pode influenciar a vida de todos nós, pois exatamente tudo que nos permeia precisa de processo para acontecer, não só dentro da empresa, mas fora dela também.

Ao querido e extraordinário Administrador, que planeja, preconcebe, delineia, desenvolve estratégias efetivas, executa, avalia, enxerga oportunidades e ousa ir além, meus sinceros parabéns por exercer com maestria seu nobre papel!

PSC

Paz, Luz e Harmonia,