É tempo de ressignificar o que não foi bom e se permitir iniciar um novo ciclo em sua vida!

Ser de Luz,

Chegou o mês e dia da Páscoa, esse é um período abençoado e cheio de alegria. Uma ocasião que deve ir muito além de uma simples troca de ovos de chocolate. Acima de tudo deve ser um momento de união, comemoração em família, partilha de afeto, felicidade, esperança e renascimento.

Uma oportunidade MA-RA-VI-LHO-SA para concentrar-se em sua essência, pois é um tempo que nos convida a refletir em todos os aspectos de nossas vidas. Um novo ciclo que nos permite evoluir, transformar, mudar e recomeçar.

Esse é o tempo de transformar nossas vidas para melhor, de sorrir, acreditar, ousar, de esperar algo bom, aceitar novos desafios, de planejar e projetar novos sonhos e de sermos seres humanos ainda melhores e, com isso, mais felizes também. É tempo de se Renovar!

Aproveite o Aqui e Agora para evoluir. Páscoa é renascimento, recomeço, reconstrução, ressignificação. Momento para sermos ainda melhores do que fomos ontem. A vida deve ser renovada e ninguém melhor do que você mesmo para realizar isso. TBC!! Comece a mudar o que precisa ser mudando. A renovar o que precisa ser renovado e permita-se evoluir!

Sendo assim, hoje eu convido você a fazer um exercício de autorreflexão. Esqueça por um momento as pessoas que estão a sua volta, desligue-se do mundo e foque apenas em você. Olhe para traz e observe suas experiências. Avalie cada acontecimento e perceba o quanto você já evoluiu, e o quanto ainda pode crescer.

PSC

Independente de qual seja a sua religião, observe a Páscoa como um momento único de reflexão e renovação da vida, da sua vida. E lembre-se de sempre se lembrar de nunca esquecer: transforme-se, recomece, renasça, afinal, é Tempo de Páscoa!

Uma Páscoa cheia de Luz a todos!

Com Carinho, Paz e Harmonia!