MA-RA-VI-LHO-SO!!!

É com muita alegria e emoção que ganhei, pela primeira vez, o prêmio Top Of Mind 2014 “Empresário Destaque” – categoria que reconhece os empresários que mais contribuem com o crescimento e fortalecimento das práticas de RH do país.

Fui reconhecido por milhares de diretores e profissionais de RH como Empresário Destaque na área de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos. A celebração aconteceu ontem, dia 22 de outubro de 2014, na casa de shows HSBC Brasil, em São Paulo.

O TOP Of Mind é o Oscar do RH, o prêmio mais prestigiado e desejado pelo mercado da área. E eu fui campeão!!! Tô chique demais bem! Uhul!!!

Como é maravilhoso saber que meu trabalho, junto ao IBC, através da maior e melhor metodologia de desenvolvimento humano do Brasil, o Coaching, têm atingido cada vez mais pessoas, profissionais e empresas por todo país e alcançado patamares cada vez mais altos por onde passo.

Hoje o meu sentimento é de profunda gratidão por esta premiação, fruto de muito suor, amor e dedicação por essa extraordinária filosofia de vida que é o Coaching.

Agradeço a Deus por mais esta vitória, ao universo por me conceder esta oportunidade de viver este momento tão maravilhoso e a todo profissional que me concedeu seu voto. Agradeço também a cada pessoa, coach, coachee, trainer, colaborador do IBC, parceiro, familiares e amigos pela confiança depositada em meu trabalho, sem o reconhecimento de vocês eu não poderia chegar até aqui. Este prêmio é dedicado a todos vocês!

PSC

Como é bom saber que o coaching como filosofia de vida tem aprovação nacional dentro dos principais diretores de RH do Brasil!

EX-TRA-OR-DI-NÁ-RIO!!!

Fui reconhecido por milhares de diretores e profissionais de RH como Empresário Destaque na área de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos.